quinta-feira, 1 de outubro de 2015

.: Roberta Campos lança música com Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci‏

Falta pouco para o lançamento do novo álbum de Roberta Campos, “Todo Caminho É Sorte” (Deck). A partir desta sexta, 2 de outubro, ele estará disponível nas maiores plataformas digitais e chega às lojas na próxima semana. 

O disco, produzido por Rafael Ramos, traz 11 faixas inéditas e a versão da cantora para “Casinha Branca” (Gilson/Joran). Enquanto o novo trabalho não está disponível na íntegra, ela apresenta o clipe, dirigido por Otavio Sousa, da inédita “Amiúde”. Na música, ela conta com as participações especiais de Marcelo Camelo, nos vocais, e Marcelo Jeneci, nos teclados.

A cantora e compositora conta que fez a letra pensando numa conversa dela com ela mesma e esse diálogo virou “Amiúde”. “Logo que fiz pensei em ter o Marcelo Camelo cantando comigo, sendo esta minha resposta. Eu sou muito fã do Camelo, é um cara incrível e que sempre tive por perto por causa de suas canções. Desta vez eu queria ele comigo”, conta Roberta.

Sobre o convite a Jeneci, ela diz: “Quando fomos para o estúdio e começamos as gravações, eu logo ouvia as teclas do Marcelo Jeneci naquele arranjo. Ele é um cara muito talentoso e eu tinha certeza que ele saberia bem o que dizer nesta minha resposta. Não tive dúvida em convidar os dois 'Marcelos' para me acompanharem nesta canção! Meus dois mosqueteiros, nessa nova jornada da vida”






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.