terça-feira, 6 de outubro de 2015

.: Vem aí: Série de Nicholas Sparks inspirada no próprio divórcio

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em setembro de 2015



Nicholas Sparks, o escritor queridinho do público -há um longo tempo-, revelou que vai produzir uma série inspirada no próprio divórcio, que aconteceu em janeiro deste ano. Casado com Cathy Sparks, por 25 anos, o autor dos best-sellers "Diário de Uma Paixão" e "Um Amor para Recordar", livros que foram adaptados para a telona e também fizeram sucesso em novo formato, produzirá uma série cômica para o canal americano ABC, que receberá o nome de "The Next Chapter".

De acordo com o escritor, será parcialmente baseada na vida dele, ou seja, a série será focada em Ben Diamond, escritor bem sucedido que se divorcia e perde a fé no amor, assim, precisará reaprender a viver sozinho, enquanto que precisa lidar com a pressão da opinião pública, afinal, ele é reconhecido por ser um "especialista" no amor.


"The Next Chapter" será escrita por Austin Winsberg (Gossip Girl), que terminou a temporada do musical da Broadway, "First Date - The Musical". Esta novidade é quentinha, portanto ainda não há previsão de estreia da série.



* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter:@maryellenfsm 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.