quarta-feira, 7 de outubro de 2015

.: Teatro CIEE: Noite italiana com o tenor Sérgio Senger

Na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, o Teatro CIEE abre suas portas para os fãs de música italiana conferirem gratuitamente a 11ª Noite musical italiana com o tenor Sérgio Senger. A apresentação terá início às 20h, na R. Tabapuã, 445 – Itaim Bibi. Classificação: 8 anos.

Desde os dez anos, o tenor canta em corais e como solista. Senger, que é membro da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, iniciou seus estudos na Escola Municipal de Música de São Paulo e integrou o corpo de cantores do Teatro Municipal de São Paulo, tendo participado de montagens de óperas como Carmen e La Traviata.

No repertório, canções italianas, como A viúva alegre (Dueto Ganna e Danilo Franz Lehár), Brindisi (La Traviata - Verdi), Chitarra Romana (Eldo di Lazzaro), entre outras. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento gratuito no local.

Serviço
GRATUITO
Apresentação musical: 11ª Noite musical italiana, com cantor Sérgio Senger.
Data: 8 de outubro, quinta-feira.
Horário: 20h.
Local: Teatro CIEE (R. Tabapuã, 445 – Itaim Bibi).
Inscrições obrigatórias: pelo site: www.ciee.org.br/portal/eventos.
Classificação: 8 anos.

Sobre o CIEE: Desde sua fundação, há 51 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.