terça-feira, 10 de novembro de 2015

.: Cultura Livre: Arnaldo Antunes e Bárbara Eugenia em novos trabalhos

Programa apresentado por Roberta Martinelli será exibido na quarta-feira (11/11), às 23h30, na TV Cultura


Comandado por Roberta Martinelli na TV Cultura, o Cultura Livre recebe nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, a partir das 23h30, a cantora Bárbara Eugenia, que apresenta seu terceiro álbum solo, Frou Frou.

Bárbara conta como a sua insatisfação com “este mundo chato em que vivemos” influenciou o disco, que também foi produzido por ela. No programa, a artista interpreta Besta, Vou ficar maluca, Pra te atazanar e Ai, doeu!, e ainda mostra outro disco da safra 2015. O Cultura Livre também vai até a casa do cantor e compositor Arnaldo Antunes para saber tudo sobre seu novo disco, Já é.

Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre foi finalista do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição, ele recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Criado originalmente em 2009, na Rádio Cultura Brasil, o Cultura Livre estreou na TV em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, foi pioneiro ao usar imagens gravadas por telefone celular. Além da televisão, continua com seu tradicional formato radiofônico, de segunda a sábado, das 14h às 15h, transmitido também pela internet.

Serviço:
Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: quarta-feira (11/11), às 23h30, com reapresentação às segundas-feiras, à 00h30
(as gravações são transmitidas na íntegra em youtube.com/culturalivre)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.