quarta-feira, 18 de novembro de 2015

.: Estreia de "Hermes e Renato" na FX marca volta do grupo à televisão

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 22h, o FX traz de volta para os fãs o grupo "Hermes e Renato". 

Em uma co-produção entre a FOX International Channels Brasil e a Boutique Filmes, produtora audiovisual sediada em São Paulo, a estreia da série marca a volta dos humoristas à televisão, e em 12 episódios de 30 minutos poderemos acompanhar Felipe Torres, Adriano Silva, Franco Fanti e Marco Antônio em seus papeis mais icônicos e em esquetes totalmente exclusivas.

Famosos pelo humor nonsense, a série "Hermes e Renato" apresenta mais de 600 personagens, desde os já conhecidos como Joselito e Boça, até novos como Gloria Kalinho, João Krepe e Drauzio Vareta. Ao todo, são mais de 100 esquetes, que contaram com a colaboração de Fausto Fanti, membro do grupo que faleceu em 2014, e marca um novo recomeço do grupo.

"Hermes e Renato tem a cara do FX. Estrear uma série que alinhe conteúdo, conceito e produção tão bem não é uma tarefa fácil, mas sabemos que hoje entregamos um produto totalmente exclusivo e o melhor, com a marca registrada do grupo", avalia Eduardo Zebini, vice-presidente sênior de programação, produto e marketing da FOX International Channels no Brasil.

Paródias de programas de TV e personalidades, videoclipes, músicas, piadas que mostram os absurdos do cotidiano e as tradicionais caracterizações e cenários "sem noção" permite que a nova série leve a essência do grupo aos fãs, sem perder em qualidade de produção.  O grupo recebe também convidados especiais como o humorista Bruno Sutter, que já foi integrante do grupo, e o apresentador João Gordo.

Na estreia os fãs poderão já reencontrar Joselito, que será o entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. Além disso, o mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show. A série "Hermes e Renato" estreia dia 19 de novembro, às 22h, no FX.

Sobre o FX
Lançado em maio de 2005, o FX hoje chega a mais de 50 milhões de lares em 21 países e é transmitido em inglês, espanhol e português. O canal combina séries de sucesso como "American Horror Story", "Tyrant" e "The Strain" com comédias como "Family Guy", "American Dad" e "The Cleveland Show"  e os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood como 20th Century Fox, Dreamworks e MGM. Mais informações: www.foxplay.com.

Sobre a Boutique Filmes
A Boutique Filmes é uma produtora dedicada à criação de conteúdos e marcas inovadoras; trabalha em três áreas integradas: non-scripted & factual, kids e ficção. Conta com uma equipe fixa de roteiristas, responsáveis pelo desenvolvimento de novos projetos. Também conta com produtores experientes na gestão de orçamentos e financiamento de produções, além de uma estrutura de pós-produção com grande capacidade de entrega para os mais diferentes canais. Desde seu início em 2013, a Boutique Filmes já trabalha com os principais canais da TV Brasileira, entre eles, TV Globo, Cartoon Network, Discovery Channel, Discovery Kids, HBO, Fox, Canal Futura, Universal Channel, Gloob, entre outros.
Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.