quarta-feira, 18 de novembro de 2015

.: Estreia de "Hermes e Renato" na FX marca volta do grupo à televisão

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 22h, o FX traz de volta para os fãs o grupo "Hermes e Renato". 

Em uma co-produção entre a FOX International Channels Brasil e a Boutique Filmes, produtora audiovisual sediada em São Paulo, a estreia da série marca a volta dos humoristas à televisão, e em 12 episódios de 30 minutos poderemos acompanhar Felipe Torres, Adriano Silva, Franco Fanti e Marco Antônio em seus papeis mais icônicos e em esquetes totalmente exclusivas.

Famosos pelo humor nonsense, a série "Hermes e Renato" apresenta mais de 600 personagens, desde os já conhecidos como Joselito e Boça, até novos como Gloria Kalinho, João Krepe e Drauzio Vareta. Ao todo, são mais de 100 esquetes, que contaram com a colaboração de Fausto Fanti, membro do grupo que faleceu em 2014, e marca um novo recomeço do grupo.

"Hermes e Renato tem a cara do FX. Estrear uma série que alinhe conteúdo, conceito e produção tão bem não é uma tarefa fácil, mas sabemos que hoje entregamos um produto totalmente exclusivo e o melhor, com a marca registrada do grupo", avalia Eduardo Zebini, vice-presidente sênior de programação, produto e marketing da FOX International Channels no Brasil.

Paródias de programas de TV e personalidades, videoclipes, músicas, piadas que mostram os absurdos do cotidiano e as tradicionais caracterizações e cenários "sem noção" permite que a nova série leve a essência do grupo aos fãs, sem perder em qualidade de produção.  O grupo recebe também convidados especiais como o humorista Bruno Sutter, que já foi integrante do grupo, e o apresentador João Gordo.

Na estreia os fãs poderão já reencontrar Joselito, que será o entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. Além disso, o mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show. A série "Hermes e Renato" estreia dia 19 de novembro, às 22h, no FX.

Sobre o FX
Lançado em maio de 2005, o FX hoje chega a mais de 50 milhões de lares em 21 países e é transmitido em inglês, espanhol e português. O canal combina séries de sucesso como "American Horror Story", "Tyrant" e "The Strain" com comédias como "Family Guy", "American Dad" e "The Cleveland Show"  e os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood como 20th Century Fox, Dreamworks e MGM. Mais informações: www.foxplay.com.

Sobre a Boutique Filmes
A Boutique Filmes é uma produtora dedicada à criação de conteúdos e marcas inovadoras; trabalha em três áreas integradas: non-scripted & factual, kids e ficção. Conta com uma equipe fixa de roteiristas, responsáveis pelo desenvolvimento de novos projetos. Também conta com produtores experientes na gestão de orçamentos e financiamento de produções, além de uma estrutura de pós-produção com grande capacidade de entrega para os mais diferentes canais. Desde seu início em 2013, a Boutique Filmes já trabalha com os principais canais da TV Brasileira, entre eles, TV Globo, Cartoon Network, Discovery Channel, Discovery Kids, HBO, Fox, Canal Futura, Universal Channel, Gloob, entre outros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.