segunda-feira, 23 de novembro de 2015

.: Fãs de "Star Wars" participarão de experiências imersivas

A Disney anunciou, em uma colaboração sem precedentes com o Google, que os fãs de "Star Wars" terão a oportunidade de participar das experiências imersivas - "Awaken the Force Within" e "Google Cardboard Virtual Reality" - em celebração a "Star Wars: O Despertar da Força", da Lucasfilm.

O programa global" Awaken the Force Within" já começou e os fãs que visitarem google.com/starwars podem escolher o "Lado Sombrio" ou o "Lado da Luz" para o próximo lançamento da saga. Seus aplicativos Google favoritos serão transformados para refletir o lado que eles escolheram. Experiências especiais foram desenvolvidas para Android Wear Watches, Google Calendar, Chrome, Chromecast, Gmail, Google Maps, Google Now, Waze e YouTube com recursos adicionais que os fãs descobrirão nas caixas de entrada do Gmail, Google Translate e Google Search.

Em 2 de dezembro, chega uma nova experiência de realidade virtual desenvolvida com o Google e a Verizon. Esta apresentará a inédita experiência seriada "Google Cardboard Virtual Reality" (VR) que combina uma história envolvente a conteúdos exclusivos nunca vistos antes, que conecta diretamente o lançamento de "Star Wars: O Despertar da Força" à mais avançada tecnologia de realidade virtual.

O ILMxLAB, o laboratório de entretenimento imersivo da Lucasfilm, Industrial Light & Magic e Skywalker Sound, criou o conteúdo de realidade virtual para o "Google Cardboard VR Experience" utilizando um grupo de especialistas em efeitos especiais, design e arte. A experiência será lançada através do aplicativo oficial de "Star Wars" e estará disponível para dispositivos Android e iOS. Quatro designs exclusivos do Google Cardboard com imagens populares de "Star Wars" também estarão disponíveis exclusivamente nas lojas Verizon a partir de 2 de dezembro.

Sobre o filme
A Lucasfilm e o visionário diretor J.J. Abrams se unem para levar você de volta a uma galáxia muito, muito distante com o retorno de "Star Wars" às telas dos cinemas com o filme "Star Wars: O Despertar da Força" da Lucasfilm. O filme é estrelado por Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Bryan Burk são os produtores e Tommy Harper e Jason McGatlin são os produtores executivos. O roteiro é de Lawrence Kasdan & J.J. Abrams e Michael Arndt. 

Sobre a Lucasfilm Ltd.
Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

Star Wars na internet
YouTube: https://www.youtube.com/user/StarWarsBRA
Facebook: https://www.facebook.com/StarWars.br
Twitter: https://twitter.com/StarWarsBR
Site oficial: http://br.starwars.com/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.