sábado, 28 de novembro de 2015

.: Apresentação gratuita de "Aquele que diz sim, Aquele que diz não"


A última apresentação de 2015, da Cia. Teatral Os Indesejáveis do Telhado, com o espetáculo "Aquele que diz sim, Aquele que diz não", de Bertolt Brecht e com Direção de Rodrigo Caesar, acontece hoje, dia 28 de novembro às 20 horas, no Parque Cultural Vila de São Vicente, em frente à Igreja Matriz, no Centro de São Vicente. 

A classificação é livre, com entrada gratuita e possui local alternativo em caso de chuva, dentro do próprio parque. A história conta a trajetória de um menino levado pelo seu professor em uma comitiva com outros estudantes em direção às montanhas, para buscar remédios e instruções a fim de combater uma epidemia que se propagou na cidade onde vivem. O menino busca a cura para sua mãe, que também está doente. Nesse momento, o educador e os jovens acabam por fazer um grande questionamento: a vida de um sobrepõe a de outro? E cabe ao protagonista dizer sim ou não.

Rodrigo Caesar assina a direção e compõe o elenco com Márcio Martins, Andrielly Chaves, Marielle Vitor, Andrews Sander, Mylena Lima, Paulo Rogério, Dalila Azevedo, Yasmin Sampaio, Aryadne Talitha, Emerson França, Juliana Santos e Mireille Oliveira. A produção é de Lucas Magalhães e Anderson Avelino.

Serviço:
Aquele que diz sim, Aquele que diz não
Dia 28 de novembro
Endereço: Praça João Pessoa, s/nº - Centro - Parque Cultural Vila de São Vicente

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.