segunda-feira, 9 de novembro de 2015

.: Ilana J lança single “Angel” pela cura para a síndrome de Angelman

Ilana J está trabalhando no novo single, “Angel”, que lançou pela Blue Soap Music. Ela escreveu essa bonita canção em apoio à The Foundation for Angelman Syndrome Therapeutics, inspirada no filho de uma amiga que tem essa condição de neuro-desenvolvimento raro.

Ilana J é uma cantora e compositora britânica cujo aclamado debut foi no EP “Free Falling From The Ground Up” que, por sua vez, foi inspirado na forma em como ela se sente sobre a música, que voltou à vida dela, após uma longa pausa. "Eu estou deixando a música e as letras em 'queda livre' para fora de mim e estou crescendo todos os dias em um nível totalmente novo", diz ela.


O novo single, “Angel” foi liberado para ajudar uma das amigas dela, Kim, que tem um filho de 12 anos, com Síndrome de Angelman, uma rara condição neuro-desenvolvimento, que afeta 1 em cada 15.000 nascidos vivos.

"Conheço Josh desde que ele era uma criança e assisti ele crescer ao longo dos anos. É uma alegria estar ao redor de Josh, que é naturalmente maravilhoso, mas não conta nenhum tratamento atualmente disponível. Josh e a família dele têm muitos desafios, tanto agora quanto nos próximos anos”, explicou a cantora.

A Foundation for Angelman Syndrome Therapeutics acredita firmemente que, com pesquisa de tratamentos eficazes, uma eventual cura pode ser encontrada. Essa convicção impulsiona seus esforços de captação de recursos para se aproximar rapidamente de uma cura para a síndrome de Angelman. Todos os rendimentos da música são doados para Foundation for Angelman Syndrome Therapeutics. 

“Angel” está disponível para download gratuito no SoundCloud: 
https://soundcloud.com/ilana-j/angel

Ele pode ser comprado a partir do iTunes para $ 0,99 
https://itunes.apple.com/us/album/angel-single/id1043285103

Mais sobre Ilana J:
Site: www.ilanaj.com
Vídeo 'England': https://www.youtube.com/watch?v=91MD9R7GvwI
Faixas do PE sobre SoundCloud: https://soundcloud.com/ilana-j
Twitter: https://twitter.com/ilanaj_sings
Facebook: https://www.facebook.com/IlanaJ.songwriter
Instagram: https://instagram.com/ilana.j.music/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.