quinta-feira, 5 de novembro de 2015

.: “It’s In Your Eyes”, a canção póstuma de Diane Charlemagne

A cantora Diane Charlemagne faleceu recentemente, cercada pela família, depois de perder uma batalha contra o câncer. Antes, ela gravou, pela Blue Soap Music, a canção “It’s In Your Eyes”, uma parceria com Andy Rourke, da banda The Smiths, e remixada por Youth.

Por conta da morte, a música foi lançada antes do previsto, em 20 de novembro, e a renda da canção irá para a família de Diane. “It’s In Your Eyes” é apenas uma mostra da alma urbana sofisticada que caracteriza a icônica cantora Diane Charlemagne. Vale a pena pesquisar e conhecer mais trabalhos dessa grande e saudosa cantora.

Ao ouvir a demo de “It’s In Your Eyes”, Andy Rourke, baixista e membro da banda The Smiths se juntou ao coletivo para estabelecer algumas de suas linhas no baixo, que sustentam esta melodia contagiante. A faixa foi produzida por Mike Bennett (The Fall, Ian Brown, The Specials and Kim Fowley), arranjada e projetada por Pete Booker (The Kinks, Justin Timberlake e East 17) e foi remixada por Youth, que produziu um poderoso drum and bass para a versão das pistas.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.