domingo, 1 de novembro de 2015

.: IV Festival de Artes Cênicas de São Vicente começa neste domingo

Por Helder Miranda
Em outubro de 2015

“Quando A Caravana Passa”, do grupo Teatro JN, e "Projeto Bispo - Tratados Como Bicho, Comportam-Se Como Um”, com O Coletivo irão abrir as apresentações do IV Festival de Artes Cênicas de São Vicente, que acontece de 1º a 15 de novembro, em vários pontos culturais e espaços alternativos da cidade. 

Neste domingo, dia 1º de novembro, às 19h, será apresentada a peça “Quando A Caravana Passa”, com o Teatro JN, de São Vicente, no Teatro da Vila de São Vicente. A direção é de Igor Ferreira. O espetáculo denota a insanidade da mente humana e a degradação do caráter psicologicamente afetado pelo amor não-correspondido e pelas regras ditadas pela sociedade. Questiona a religião distorcida pelo homem e a auto anulação.

Às 21h, no mesmo local, o grupo apresenta o espetáculo "Projeto Bispo - Tratados Como Bicho, Comportam-Se Como Um”, com direção de Kadu Veríssimo. Traça um panorama que conduz a uma imersão na perspectiva do excluído e um mergulho no labirinto do artista. Passado e o presente se fundem, assim como elementos da religião, do simbólico e questões sociais que se apresentam como um pano de fundo onde a realidade e a ficção se misturam.

O Resenhando.com apoia a causa e divulgará todas as apresentações do IV Festival de Artes Cênicas de São Vicente. 

O IV Festival de Artes Cênicas é uma realização do “Movimento Amigos do Teatro”, composto por atores, diretores e representantes de grupos teatrais da cidade e conta com o apoio institucional do Conselho Municipal de Políticas Culturais e Secretaria Municipal de Cultura. As apresentações serão gratuitas e os ingressos trocados por alimentos, que serão doados para entidades assistenciais da cidade.

Serviço
Domingo, dia 1º de novembro
19h - “Quando A Caravana Passa”, do grupo "Teatro JN" 
21h - "Projeto Bispo - Tratados Como Bicho, Comportam-Se Como Um”, do grupo "O Coletivo" 
Local: Teatro do Parque Cultural Vila de São Vicente
Endereço: Praça João Pessoa, s/n.º - Centro - São Vicente

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.