segunda-feira, 16 de novembro de 2015

.: Mariana Aydar apresenta novo CD no Cultura Livre, da TV Cultura

Programa da TV Cultura ainda traz uma entrevista com o pianista Zé Manoel. Edição vai ao ar nesta quarta (18/11), às 23h30


O programa Cultura Livre desta quarta-feira (18/11), às 23h30, na TV Cultura, recebe a cantora Mariana Aydar, que lança o terceiro disco da sua carreira, Pedaço Duma Asa. No bate-papo com a apresentadora Roberta Martinelli, Mariana fala sobre este novo álbum, resultado do projeto Palavras Cruzadas, que uniu a cantora ao artista plástico e compositor Nuno Ramos.

O programa ainda leva ao ar uma entrevista de Roberta com o pianista Zé Manoel, que mostra o seu disco Canção e Silêncio. O Cultura Livre foi finalista do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) 2014, na categoria Programa de Variedades. 

A cada edição, o programa recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.