quinta-feira, 5 de novembro de 2015

.: “Os Barbixas”, dublam em “O Bom Dinossauro”, da Disney•Pixar

O trio de humoristas paulistanos "Os Barbixas" dá voz a três raptores em “O Bom Dinossauro” – filme da Disney•Pixar que estreia nos cinemas brasileiros no ano que vem. Eles darão voz, na versão em português, para os personagens Bubbha, Melvin e Earl, dublados por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sam.

Os raptores que eles dublam são uma espécie de dinossauros que caçam a apreciada manada de gado que pertence a uma família de Tiranossauros Rex. Como grupo, os raptores são uma grande ameaça, e até tiranossauros podem precisar de reforços para enfrentá-los.

A "Cia. Barbixas de Humor" é formada por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sann. Formada em 2004, a cia começou fazendo espetáculos beneficentes no Teatro Jardim São Paulo. Dos diversos espetáculos criados destaca-se “Improvável” (2007), voltado para o improviso, que é hoje o carro chefe do trio.

“Já tínhamos uma imensa admiração pela arte da dublagem e seus profissionais. Receber o convite da 'Disney•Pixar' para participarmos do filme foi uma honra. Percebemos o quanto é difícil esse trabalho, porém extremamente divertido. Ouvir sua voz dando personalidade a um personagem é muito legal. Quando vimos a edição feita e nossas vozes se encaixando nos dinossauros, a reação foi ‘Uau, que incrível! Eu sou ele!’, ou o certo seria, ‘ele agora é um pouco de mim?’. Quando você entra no estúdio, dá aquele nervoso de acertar tudo. Foi uma experiência muito gratificante e divertida. Gostamos e agora queremos mais”, afirmou o trio de humoristas.

Sobre "O Bom Dinossauro"
A animação propõe o seguinte questionamento: e se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? Essa aventura nada jurássica gira em torno dos amigos improváveis Arlo e Spot, que irão vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.

Trailer de "O Bom Dinossauro": 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.