terça-feira, 10 de novembro de 2015

.: Ozzy Osbourne está prestes a descobrir quem é Justin Bieber!

Lembra quando, cinco anos atrás, Mark Hoppus, do Blink 182, perguntou a Ozzy Osbourne se ele estava escutando as músicas de Justin Bieber e o lendário cantor respondeu: “Quem diabos é Justin Bieber?”. Inesquecível, não é? Bieber ainda não engoliu essa e resolveu mostrar ao "Madman" a que veio, com uma performance tão inesquecível quanto essa perguntinha.

No penúltimo episódio de "Batalha de Lip Sync", Justin Bieber enfrentará Deion “Prime Time” Sanders, ex-jogador de futebol americano numa batalha eletrizante com direito a muitas provocações de ambos os lados, inclusive da filha de Sanders, que acha que o pai não tem chance alguma contra o modelo de cuecas favorito da comentarista Chrissy Teigen.

O episódio vai ao ar no domingo, dia 15 de novembro, às 21 horas, no canal Comedy Central. Não perca a chance de assistir a esse programa onde “super estrelas levam super a sério algo super bobo”! Não gosta de Justin Bieber? Não tem problema, o Comedy Central vai exibir o Roast (programa de comédia onde celebridades são alvo de piadas e insultos) do cantor, para o desespero das beliebers



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.