terça-feira, 10 de novembro de 2015

.: Palmirinha estrela websérie de receitas com apelo faça-e-venda

Aos 84 anos, e depois de passar pela TV aberta e por assinaturas, Palmirinha Onofre chega à internet em uma webserie semanal: é a “Palmirinha na eduK”. 

A primeira temporada terá quatro episódios, sempre às quintas-feiras, e estreia no dia 21 de janeiro, das 10h às 12h - ao vivo e com transmissão gratuita.

Em cada episódio serão ensinadas duas ou mais receitas que marcaram a trajetória da Palmirinha. O primeiro programa terá, por exemplo, o famoso “sonho” com técnicas únicas. “Foi com esse doce que paguei os estudos das minhas filhas”, conta a culinarista, que complementa: “tudo o que faço, penso no meu público e na possibilidade de as pessoas ganharem dinheiro fazendo culinária, como foi meu caso. A vovó aqui está animada com a novidade”.

Serviço:
"Palmirinha na eduK"
Websérie de gastronomia com 4 episódios semanais (2 horas de duração)
Estreia em 21 de janeiro, às 10h - ao vivo e gratuitamente

eduK: a maior startup de cursos online da América Latina
Cerca de 20 milhões de pessoas já visitaram a eduK, que hoje oferece uma média de oito cursos livres por semana nas áreas de gastronomia, artesanato, beleza, moda, fotografia, design e negócios.  Ministrando as aulas para cerca de 2,5 milhões de alunos cadastrados, a eduK conta com os melhores de cada segmento, chamados de experts. São mais de 300 “professores”: nomes de destaque como o cabeleireiro Celso Kamura, o fotógrafo JR Duran, os chefs Ana Elisa Salinas, Lucas Corazza e Carole Crema, entre outros. Durante a transmissão ao vivo, cada curso é visto por cerca de 30 mil pessoas. Depois, seguem para o catálogo, e tornam-se exclusivos para assinantes. Saiba mais em www.eduk.com.br

Sobre Palmirinha
Palmira Nery da Silva Onofre nasceu em 29 de junho de 1931, em Bauru, cidade do interior de São Paulo. Ainda na infância, começou a escrever sua história repleta de lutas. 

Aos seis anos, por conta de dificuldades familiares, foi adotada por uma francesa, com quem aprendeu uma maravilhosa receita de pudim de leite condensado. Já casada e com três filhas, teve coragem de se separar do marido e criar as meninas sozinha. Foi quando Palmirinha percebeu que poderia ganhar mais dinheiro com seus sonhos. 

Seguindo a intuição empreendedora, começou a cozinhar para fora – o que, coincidentemente, fez com que ela participasse de um programa de televisão. No meio da atração, os telespectadores já ligavam para comprar as empadinhas que Palmirinha estava preparando. Ela logo recebeu outro convite, da Record e, depois a Gazeta. Palmirinha foi então para a TV por assinatura e hoje está na internet, ministrando seus cursos através da eduk.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.