domingo, 8 de novembro de 2015

.: #ResenhandoIndica a fotonovela de bonecos Terrorama

Cena do seriado Terrorama, do www.photonovelas.com.br


Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2015



Voltar à infância é um bom exercício. Portanto, divertir-se com o encanto dos brinquedos em fotonovelas pode ser incrível para quem não teme ser feliz e quer usar o seu tempo livre para mergulhar em outro universo. Desta forma, o #ResenhandoIndica aproveita para destacar o seriado com bonecos do site www.photonovelas.com.br: Terrorama.


A série que está na primeira temporada é sobre duas moças apaixonadas pelo mesmo homem que, após um baile de Halloween, são assassinadas. Para o azar do jovem, elas são ressuscitadas por um espírito mau e, assim, passam a morar numa casa abandonada do bairro, onde se refugiam uma mulher que arrancou a cabeça como prova de amor, Odessa, uma vampira má e o menino Toshio. 

Terrorama, um seriado cheio de mistérios de outro mundo, está no terceiro episódio e estreou no mês de abril. No dia 31 de outubro, dia do famoso Halloween, foi ao ar um capítulo especial comemorativo. Veja tudo em: http://www.photonovelas.com.br/p/terrorama-seriado.html. Não deixe de acompanhar, pois o #ResenhandoIndica.



Abertura do seriado Terrorama
Acesso direto a todos os capítulos:




Cena do seriado Terrorama, do www.photonovelas.com.br



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.