segunda-feira, 23 de novembro de 2015

.: Sandamí, ex-vocalista do Sambô, faz ensaio aberto em SP

O ex-vocalista do Sambô, Sandamí abriu as portas do ensaio para fãs, amigos e todos que curtem boa música e diversão, o "ensaio aberto" acontece na próxima sexta-feira, dia 27, no Espaço Jongo Reverendo, na Vila Madalena, em São Paulo, a partir das 23h, com preço de ingressos populares: R$20 para fãs cadastrados nos fãs-clubes e R$30 para os demais ingressos.

“É um ensaio da nova Tour ´De Tudo Pra Todos´, a ideia é fazer um show interativo onde os palpites da plateia são bem-vindos para que o show realmente tenha todos os sons para diferentes gostos e estilos, estão todos convidados”, conta Sandamí. Ingressos antecipados: http://www.eventick.com.br/sandami-ensaio-aberto . Outras informações pelo telefone: (11) 2769-0059

Biografia
Sandamí é intérprete, compositor e percussionista. Integrou o Sambô por 11 anos como vocalista e junto com o grupo criou um novo segmento da música – o rock-samba, que hoje é influência para outras bandas e artistas. Suas apresentações são marcadas pelo carisma e versatilidade, passeia por diferentes ritmos e estilos musicais e além da performance como cantor, faz malabarismo com o pandeiro. A mistura de experiências e maturidade artística marcam essa nova fase solo, um projeto com canções autorais e releituras, sucessos de sua carreira e músicas inéditas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.