quinta-feira, 26 de novembro de 2015

.: Showlivre.com embala as várias fases do amor neste sábado

O programa passeia pelas trilhas sonoras dos momentos de uma relação, como o flerte, o começo de namoro, um possível término e o esperado casamento. A edição inédita vai ao ar às 23h, na TV Cultura


O amor está no ar, ou melhor, o amor está no Showlivre.com deste sábado, dia 28 de novembro. Nessa edição inédita, os apresentadores Clemente Nascimento e João Vicente Seno vão atrás de trilhas sonoras que se encaixam em cada fase de um relacionamento, desde o momento em que o casal se conhece, passando pela apresentação à família até chegar a um possível término ou ao tão sonhado final feliz. O programa vai ao ar às 23h, na TV Cultura.

Para ilustrar cada passo dado pelos apaixonados, o programa conta com a ajuda de artistas como Karina Buhr, cantora e compositora que faz música cheia de identidade; Filipe Catto, contratenor famoso por cantar o amor passional; Maskavo, banda de reggae conhecida pelo sucesso Um anjo do céu; e Papas da Língua, grupo de pop rock que saiu de Porto Alegre para conquistar o amor no País. 

A viagem sentimental tem ainda Cluster Sisters, trio vocal de swing jazz que faz sua interpretação do clássico A História de Lilly Braun, de Chico Buarque e Edu Lobo; Blubell, cantora que faz um pop jazzístico e escreve letras românticas e bem-humoradas; Acústicos & Valvulados; Saulo Duarte e a Unidade; Wander Wildner; Phillip Long; e Letuce.  Já no quadro Heavy Lero, Clemente e Gastão Moreira mostram que existe amor até mesmo no metal do Iron Maiden.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.