sexta-feira, 27 de novembro de 2015

.: Wagner Moura em campanha contra escravidão moderna

O ator Wagner Moura convida nesta terça-feira (24) o colega Joaquín Furriel para ser o embaixador na Argentina da campanha "50 For Freedom" (50 Por Liberdade) da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Furriel é o protagonista do premiado filme 'El Patrón: radiografía de un crimen' (ainda sem data para estrear no Brasil), escolhido pela OIT para integrar a mobilização mundial para que líderes de 50 países ratifiquem, até 2018, o novo protocolo sobre condenação ao trabalho escravo.

Wagner Moura é o embaixador Mundial da Boa Vontade da OIT no objetivo de proteger cerca de 21 milhões de vítimas da escravidão moderna.

Agência brasileira é a responsável pela campanha - A nova/sb, projeto 100% nacional de Bob Vieira da Costa, foi a escolhida para liderar a campanha "50 for Freedom" mundialmente.

Hoje está acontecendo em Buenos Aires o lançamento local do "50 for Freedom" e a nova/sb fez toda a criação publicitária da mobilização on e offline para convencer o presidente eleito Mauricio Macri a ratificar o protocolo da OIT Pela primeira vez desde o lançamento haverá uma itinerância por todas as províncias argentinas a fim de colher assinaturas. A partir do dia 30, a mobilização estreia na Etiópia. Os brasileiros já podem manifestar sua vontade através do site http://50forfreedom.org/pt

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.