sábado, 7 de novembro de 2015

.: Websérie com Monica Iozzi, Dani Calabresa e Carlos Moreno

Com conteúdo jovem e divertido, novo projeto será veiculado em quatro episódios, que também serão replicados nas redes sociais oficiais da empresa. 

Carlos Moreno, Dani Calabresa e Monica Iozzi se juntaram em mais um projeto: o Apartamento 1001. Com conteúdo jovem e divertido, a web série é dividida em quatro episódios que vão ao ar no dia 5 de novembro na TV Bombril (www.bombril.com.br/tvbombril). Também serão divulgados semanalmente na Fanpage (www.facebook.com/BombrilOficial), Instagram (@bombriloficial) e Twitter (twitter.com/bombriloficial).

O enredo traz duas jornalistas, interpretadas por Monica e Dani, que dividem o Apartamento 1001. Elas fazem de tudo para conseguir uma matéria de capa com a diva Ivete Sangalo por meio do seu empresário, interpretado por Carlos Moreno.

Com conteúdo sempre pautado pelo humor e abordando assuntos atuais, a TV Bombril faz parte da estratégia que a Bombril tem seguido, nos últimos anos, para se aproximar do público jovem. Reúne programas como o Jornal 1001, com a dupla Carlos Moreno e Dani Calabresa, que divertem os internautas em edições semanais, e o Virozzi, vlog da Monica Iozzi onde a apresentadora comenta temas ligados ao dia-a-dia, como desperdício de água e previsão do tempo. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.