quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

.: 35º Festival Carmel, o maior evento de dança judaica da América Latina

Programação reunirá diversas atividades e dois mil dançarinos de diferentes países

Entre os dias 11 a 13 de dezembro, a Hebraica receberá a 35ª edição do Festival Carmel de dança judaica. Neste ano, o evento que terá o tema "Le Olam - Para Sempre", volta a reunir mais de dois mil dançarinos de diferentes países como Israel, Argentina, Uruguai, Estados Unidos e Brasil.

A novidade desta edição é o grupo de cadeirantes de Herzlia, composto por dez dançarinos e seus parceiros. Com intensa programação, incluindo workshops, shows, atividades infantis, harkadot e apresentações ao longo dos dias, três shows ganham destaque nas noites de sexta, sábado e domingo.


Na sexta-feira, dia 11, a noite de abertura Iehudi Le Olam - “Judeus Para Sempre” terá um lindo kabalat shabat de boas-vindas, harkada com o markid Eran Bitton e em seguida um show com grupos renomados.

No sábado, o show Tzeirim Le Olam – “Jovens Para Sempre” é um convite para vivenciar a energia e a força dos movimentos juvenis judaicos com suas diferentes ideologias, mas todos voltados ao orgulho de ser judeu e de sua terra, Israel.

Domingo é a vez do show “Le Olam”, com a mensagem de que o importante é o amor, a paz e os nobres sentimentos. Para sempre. O festival tem direção-geral de Gaby Milevsky e coordenação-geral e direção artística de Nathalia Benadiba. Para conferir a programação completa, basta acessar o site clicando neste link. O Hebraica - Centro Cívico Yitzhak Rabin fica na rua Dr. Alceu de Assis, 25, Jardim Paulistano, em São Paulo.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.