terça-feira, 1 de dezembro de 2015

.: Cultura Livre traz Ava Rocha, Rica Amabis e Tejo Damasceno

Artistas falam dos novos álbuns. A edição vai ao ar na quarta-feira (2/12), às 23h30, na TV Cultura


O Cultura Livre, apresentado por Roberta Martinelli, recebe a cantora e compositora Ava Rocha, que lança seu segundo disco, Ava Patrya Yndia Yracema.  Vai ao ar nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 23h30, na TV Cultura.

Filha do cineasta brasileiro Glauber Rocha, Ava tem sido comparada pela crítica com as consagradas Cássia Éller e Gal Costa. Para esta edição, a cantora selecionou um repertório com músicas do novo álbum, dentre elas  Mar ao Fundo, Transeunte Coração, Você Não Vai Passar e Auto das Bacantes.

Outra atração do programa é a entrevista com os líderes do coletivo Instituto. Rica Amabis e Tejo Damasceno falam sobre o segundo álbum, Violar, lançado depois de 13 anos de espera.

Sobre o Cultura Livre: Comandado pela radialista e apresentadora Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe a cada edição um representante da música brasileira atual para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas composições. A atração também conta com matérias relacionadas ao universo da música nacional apresentadas por Roberta.

Criado originalmente, em 2009, na Rádio Cultura Brasil, o Cultura Livre estreou na TV em 2011, se tornando pioneiro ao usar imagens gravadas por telefone celular. A interação com o público é um destaque do programa. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.