quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

.: “Delícias divinas”: O resgate do prazer de cozinhar

Livro de Nigella Lawson aposta em receitas simples e saborosas para fazer com que qualquer mulher se sinta à vontade na cozinha


Em “Delícias divinas”, o terceiro assinado pela chef e publicado pela editora BestSeller, Nigella apresenta deliciosas receitas de pães e sobremesas. São mais de 150 sugestões de pratos capazes de transformar qualquer ocasião em um momento especial.

O livro dedica um capítulo para receitas natalinas que vão inspirar leitores neste final de ano. Para quem tem filhos pequenos, o capítulo “Crianças” sugere alimentos fáceis e atrativos para unir pais e filhos não apenas nas refeições, mas também na hora do preparo.

“Delícias divinas” é um convite à cozinha despretensiosa. Aquela que está longe de ser um pesadelo e que resgata todo o prazer de fazer uma boa e saborosa comida.

Nigella Lawson é chef de cozinha, jornalista e apresentadora famosa de programas de culinária na TV britânica. No Brasil, seus programas são exibidos pelo canal GNT. Escreveu seu primeiro livro, Como comer, em 1998 e desde então vem se aventurado também nesse setor.

Livro: Delicias divinas
Autora: Nigella Lawson
Páginas: 384
Tradução: Joana Faro
Editora: BestSeller || Grupo Editorial Record

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.