quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

.: Netflix: Documentário "This Was Tomorrow", do Tomorrowland

Dezembro foi um mês de novidades para os fãs do Tomorrowland no mundo todo. Além de divulgar as atrações da primeira fase do line up para a edição brasileira em 2016, o mês foi marcado pelo lançamento do documentário "This Was Tomorrow", que ficou disponível gratuitamente de 1º a 14 de dezembro nos canais do festival pelos quatro cantos do mundo. 

Hoje, o Tomorrowland anuncia que o Netflix será o novo lar do filme "This Was Tomorrow". Ao ser disponibilizada no Netflix, a principal rede de vídeo on demand da internet, essa história mágica e única poderá encantar mais de 69 milhões de assinantes no mundo todo. "This Was Tomorrow" capta momentos preciosos dos festivais Tomorrowland no Brasil, Bélgica e EUA. O filme conta histórias do público, dos artistas e diferentes marcos do evento durante seus 77 minutos. 


O ano de 2015 será narrado como mágico, mítico e memorável. O "Povo do Amanhã" vivenciou o Tomorrowland em três continentes esse ano. Após desembarcar nos Estados Unidos e comemorar seu décimo aniversário na Bélgica em 2014, o terceiro capítulo desse magnífico conto de fadas foi escrito no Brasil pela primeira vez em maio deste ano. Além da experiência do Tomorrowland em três continentes, esse fascinante filme retrata o encontro entre o Tomorrowland e o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-Moon, assim como entrevistas exclusivas com os melhores DJs do mundo e diversas outras histórias. 

Mais de 100 pessoas trabalharam no "This Was Tomorrow" por um ano e o filme inclui todos os três eventos do Tomorrowland, além de lindas histórias contadas pelo público e os principais DJs do mundo, como David Guetta, Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, DJ Marky e Steve Angello, entre muitos outros. Essa história mostra por 77 minutos que o Tomorrowland é muito mais do que um mero festival e como o evento se tornou um símbolo mundial e único de uma união que conecta pessoas de todos os lugares do planeta. 


Sobre o Tomorrowland.
O Tomorrowland é um dos maiores festivais de música do mundo. Em 2014, celebrou seu 10º aniversário no Boom (Bélgica) com dois fins de semana de festival, pousou em Chattahoochee Hills (Atlanta, EUA) e em 2015, o terceiro capítulo desse magnífico conto de fadas foi escrito no Brasil pela primeira vez. Com visitantes do mundo todo, o Tomorrowland se tornou um dos festivais mundiais mais notáveis da atualidade.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.