quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

.: Fernando de la Rúa participa do Roda Viva Internacional, no dia 3

Entrevista inédita com o ex-presidente argentino será exibida a partir das 23h30, na TV Cultura


Nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, o Roda Viva Internacional exibe entrevista inédita com o ex-presidente argentino Fernando de la Rúa. O programa apresentado por Augusto Nunes vai ao ar a partir das 23h30, na TV Cultura.

O advogado e político argentino Fernando de la Rúa Bruno nasceu em Córdoba, em 1937. Foi o 51º presidente da Argentina, de 10 de dezembro de 1999 a 21 de dezembro de 2001.

Durante a entrevista, o ex-presidente falará da economia do país vizinho, das relações comerciais e diplomáticas com o Brasil, do novo cenário político na Argentina com o fim do mandato de Cristina Kirchner; entre outros assuntos.

A bancada de entrevistadores é formada por Lourival Sant'anna (diretor-adjunto do Instituto Fernand Braudel e comentarista da Rádio CBN); Damian Wroclavsky (correspondente da Agência France Presse em Brasília); Carla Jimenez (editora-chefe do jornal El País no Brasil); Vladimir Goitia (jornalista); e Rodrigo Turrer (editor de Mundo da Revista Época). Há ainda a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.