segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

.: "Food Truck nas Ruas" otimiza plataforma online de localização

A comida de rua era uma das grandes apostas do mercado da alimentação para o ano de 2015. As projeções de crescimento se confirmaram e os trucks, bikes e carts se consolidaram Brasil afora. O guia "Food Truck nas Ruas", primeiro guia de localização de comida de rua do país, acompanhou de perto esse crescimento e acaba de fazer melhorias na sua plataforma online.

Para o público em geral, as mudanças tornarão mais fácil a localização dos veículos cadastrados, principal objetivo dos quase 300 mil usuários que acessam o site mensalmente. Enquanto isso, os empreendedores terão acesso a conteúdos exclusivos em vídeos e podcasts com dicas, entrevistas e novidades do segmento com o objetivo de trazer curiosidades e esclarecer algumas dúvidas sobre o mercado e o guia.

Com essas iniciativas, o guia poderá contribuir ainda mais para o amadurecimento do setor, um dos principais anseios dos empresários, de acordo com a primeira pesquisa "Food Truck nas Ruas", realizada em 2015. Para 59% dos empresários consultados, o setor está crescendo, mas precisa amadurecer.

Novos Filtros
Entre as principais mudanças, com foco no consumidor, está o novo sistema de filtros de busca que permitirá encontrar o serviço gastronômico de preferência considerando: tipo, especialidade, estado e cidade, o que facilita a pesquisa em diferentes regiões do país.

“São Paulo foi o primeiro Estado a consolidar essa modalidade, agora queremos que todos os Estados que tenham food trucks, bikes e carts, estejam no guia, para sermos cada vez mais úteis aos consumidores e amantes da gastronomia sobre rodas de todo o Brasil”, explica Carla Somose, sócia e uma das idealizadoras do guia" Food Truck nas Ruas".

Home
Mostrará a agenda do dia para localizar os truckeiros e os Food Parks pelo Brasil, além de: campanhas, festivais gastronômicos, benefícios para o público, para os trucks e atividades do Guia.

Mais informações
Na aba dos "Food Trucks", será possível acessar a página de cada restaurante cadastrado, onde estarão disponíveis informações importantes como as formas de pagamento que aceita, fotos, cardápio completo, agenda semanal e a história do chef. Nela, o usuário encontra um formulário de contato para falar diretamente com o "Food Truck" desejado e aparecerá uma notificação informando se ele está ou não aberto no momento em que o usuário acessar.

Focado em negócios
O portal terá ainda um espaço de mídia para divulgação de produtos e negócios, além de uma área dedicada para cadastro de novos food trucks, food bikes e food carts, com informações relevantes para quem pretende iniciar as atividades no setor pelo Brasil.

“Os food trucks criaram uma nova cultura gastronômica no Brasil, o público aceitou super bem e a expectativa é de que novos food trucks sejam inaugurados e consequentemente cadastrados no guia, pois estamos num momento de expansão nacional para agregar e levar mais informações para o público, com o objetivo de fazer um giro pelo Brasil”, completa Carla. Com o cenário promissor, o guia de "Food Trucks nas Ruas" já ultrapassou 4,5 milhões de acessos e registrou mais de 46 mil downloads do aplicativo.

Guia "Food Truck nas Ruas"
Interativo e de fácil navegação, o guia "Food Truck nas Ruas", além do novo site, já tem o aplicativo mobile gratuito, que também pode ser acessado por smartphones (iOS/Android) e tablets, já que foi construído de forma personalizada para dispositivos móveis. 

Um mapa ajuda na localização dos trucks de comidas de rua, atualmente na cidade de São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Espírito Santo, Brasília, Goiás, Ceará, Maceió e, em breve, em mais capitais pelo Brasil que já se encontram abertas para cadastro. Além disso, os usuários podem visualizar e conhecer as food bikes e carts, a agenda de cada um, assistir a vídeos e muito mais.

Serviço:
Food Truck nas Ruas – 1º Guia de Food Truck do Brasil
Site: www.foodtrucknasruas.com.br
Fampage no Facebook: www.facebook.com/foodtrucknasruas 
Instagram: @foodtrucknasruasoficial
You Tube: Food Truck nas Ruas

Aplicativo: Busque por "Food Truck nas Ruas"
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.