quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

.: FOX terá estreia exclusiva de "Arquivo X" na América Latina

A FOX estreará a nova entrega de "Arquivo X" em mais de 60 países poucas horas depois de sua estreia nos Estados Unidos. Este é um dos eventos televisivos mais esperados, composto por seis novos episódios da mítica saga dirigida pelo criador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson, como os lendários agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. 

A estreia do novo "Arquivo X" nos canais FOX acontecerá poucas horas depois da transmissão nos Estados Unidos e estreará na América Latina com episódio duplo na segunda-feira, dia 25 de janeiro, na FOX. Os canais internacionais da FOX estrearão a nova fase da série na Argentina, México, Brasil, Colombia, Chile, América Central, Peru, Venezuela, Uruguai; no sudeste asiático, incluindo Hong Kong, Malásia, Singapura e Indonésia; e em mercados europeus como Espanha, Bulgária, Finlândia, Grécia, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Turquia, e também África do Sul.

A FOX aposta na programação inovadora e aclamada pela crítica para seguir como o melhor destino final de distribuição de conteúdo de entretenimento. A estreia internacional de "Arquivo X" cumpre, mais uma vez, com a premissa de oferecer primeiro o melhor conteúdo a seus espectadores ao redor do mundo.

Este modelo de estrear poucas horas depois da emissão do episódio nos Estados Unidos é parte da estratégia de programação que a FOX vem seguindo com séries de êxito como "The Walking Dead", "Wayward Pines" e em 2016 realizará com "Outcast", uma produção da FOX International Studios, desenvolvida por Robert Kirkman ("The Walking Dead") e a FOX International Channels.

"Arquivo X" é um fenômeno cultural que segue sendo uma das séries de ficção científica mais longas da história da televisão. Sua primeira estreia aconteceu em setembro de 1993 e em seguida passou a ser a série favorita dos apaixonados pelo gênero e se transformou em um sucesso global. A série ganhou 16 prêmios Emmy, 5 Globos de Ouro e um Prêmio Peabody e se tornou em um dos maiores sucessos na televisão de todos os tempos. "Arquivo X" é uma Produção da 20th Century Fox Television e da Ten Thirteen Productions, que contou com Chris Carter como criador e produtor executivo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.