sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

.: Grátis: "Sonho de Uma Noite de Luz" é apresentada em duas noites

"A Cia. Teatral Os Indesejáveis do Telhado" fará duas apresentações da peça "Sonho de Uma Noite de Luz", com entrada gratuita, nos dias 19 e 20 de dezembro. O texto do espetáculo é assinado por Jobson Ricciardi e argumento de Ricardo Romano, além da direção assinada por Rodrigo Caesar.

A apresentação do dia 19 acontecerá às 18h30, na Rua Maria Pacheco Nobre nº 481, Náutica III. No dia seguinte, em 20 de dezembro, às 20 horas, é a vez do Parque Cultural Vila de São Vicente, em frente à Igreja Matriz. A equipe de teatro promete uma noite mágica de muito amor e paz, para toda a família e os amigos.

ENREDO: "Em uma véspera de natal, o morador de rua e catador de papelão Zé, após trabalhar arduamente, consegue comprar um pequeno bolo de fubá e faz um pedido especial: 'Jesus... Se o senhor tiver um tempinho, passa aqui em casa pra comer um pedacinho de bolo comigo. Como é noite de natal, eu gostaria muito que o senhor viesse.' No decorrer da noite, antes que soem as 12 badaladas Zé presencia muitas coisas diferentes. Até conhecer outras pessoas que podem ajudá-lo a descobrir que nem sempre as coisas são como imagina, mas que acima de tudo sempre haverá reciprocidade onde houver amor e gentileza."

Serviço
Sonho de Uma Noite de Luz
Data: 19/12/2015, às 18h 30
Local: Rua Maria Pacheco Nobre nº 481, Náutica III

Data: 20/12/2015, às 20h
Local: Parque Cultural Vila de São Vicente, em frente à Igreja Matriz


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.