sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

.: Lançamento do livro "Graffiti Pocket Book" - Cranio, em São Paulo‏

A série Graffiti Pocket Book está comprometida a documentar e registrar o trabalho dos grafiteiros brasileiros a partir da fotografia​ do criador do projeto,​ Frédéric Ronflard,​ executivo e fotógrafo francês que trabalha no Brasil e descobriu nas ruas da cidade cinza novas cores, movimentos e muita arte. Cada volume de Graffiti Pocket Book aborda a história e a obra de um grafiteiro brasileiro diferente.

O primeiro artista a fazer parte da série é Fábio de Oliveira Parnaíba, mais conhecido como​ ​Cranio. Nascido na Zona Norte da capital paulista, Cranio desenvolveu um personagem com muita personalidade que povoa paredes na rua e quadros em galerias: o índio azul carrega consigo todo o descontentamento de seu criador com as mazelas do mundo moderno, com o capitalismo, com a desigualdade social, com a vida na maior cidade da América Latina – a lista de críticas é infinita. 

O lançamento do primeiro volume da série Graffiti Pocket Book acontecerá na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 19h na Livraria Blooks do Shopping Frei Caneca. A ocasião conta com a presença de Frédéric Ronflard, do grafiteiro Cranio, da Zupi e de convidados. Não perca!

Lançamento do Livro Graffiti Pocket Book - Cranio 
Data: 16 de dezembro de 2015 (quarta-feira) a partir das 19h 
Endereço: Blooks Livraria (Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569​, 3º Piso​ - Consolação, São Paulo
​Entrada gratuita
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.