segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

.: Livro aborda o alcance do sucesso em meio à crise

Paulo Sérgio Buhrer, de 38 anos, é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão Empresarial. Atualmente, trabalha com couching em companhias, viaja o país inteiro ministrando palestras, atua como Hipnoterapeuta e é Professor nos cursos de Marketing, Gestão Empresarial, Vendas, dentre outras áreas.

O início da carreira, do então varredor de rua de Guarapuava, não foi fácil. Muito jovem, decidiu reverter a situação e foi atrás. Hoje, o escritor do livro “Sete Problemas e Um Segredo”, publicado pela Editora Ithala, conta como as pessoas podem conseguir o sucesso, superando os problemas que aparecem durante o percurso da vida. Segundo Buhrem, quem se acomoda diante das situações dá um passo para trás todos os dias, pois desistem antes mesmo dos sonhos darem certo.

Para ele, existe uma crise mais grave do que a econômica e a política: a mental. As pessoas acabam ficando com medo de que a crise que o país está enfrentando as alcance, e tornam a situação mais real e intensa. O autor explica que as pessoas não podem ter um estado mental de perdedor.

Gilberto Cabeggi, autor da obra “Antes Tarde do que Nunca”, com mais de 120 mil exemplares vendidos, concorda com a visão de Buhrer. No prefácio da obra, ele afirma que “a mente dos vencedores não fica focada em problemas, mas sim na busca de soluções”. A obra pode ser adquirida nas Livrarias Saraiva ou pelo site www.ithala.com.br.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.