segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

.: “A Máquina” recebe a escritora Martha Medeiros

Foto: Beatriz Vecchi
O programa “A Máquina” desta terça-feira, 15 de dezembro, recebe a escritora, jornalista e poetisa Martha Medeiros. Na entrevista, ela fala sobre seu trabalho e um pouco sobre sua vida pessoal.

Logo no início da entrevista, Martha conta como foi a mudança radical de profissão: “Tem muita gente que acha que eu fui paro o Chile para escrever, e na verdade fui acompanhar meu marido, na época eu era casada. Ele foi convidado para trabalhar lá e eu fui junto, larguei tudo”. Medeiros revela como surgiu como escritora: “Tive um super tempo ocioso, comecei a escrever para não enferrujar e um amigo jornalista viu aqueles textos que nem eu sabia o que era”.

A ex-publicitária confessa sobre a atual vocação: “As pessoas me etiquetaram como escritora para mulheres, que é uma coisa que eu não gosto. Eu tenho um retorno hoje em dia muito maior masculino do que feminino”. E justifica: “Por ser muito racional e muito objetiva, eu tenho uma certa familiaridade”.

No programa da TV Gazeta, a jornalista também assume sobre suas ambições: “Não to querendo mais nada, eu já vivi tanta coisa legal”. Martha conta como lida bem com o envelhecimento: “Desde garota, tudo o que eu queria era virar adulta. Acho muito mais divertido”.

Sobre sua vaidade aos 50 anos, ela confessa: “Eu cultuo a naturalidade. Não consigo me imaginar entrando num hospital, me submetendo a anestesia e procedimentos que são violentos para passar ter dez anos menos”.

Acompanhe a entrevista completa nesta terça-feira, 15 de dezembro, às 23h30 na TV Gazeta.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.