quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

.: Martinho da Vila fala de seu novo livro no Metrópolis

O artista conta sobre Barras, Vilas & Amores, 13º livro lançado pelo compositor de samba. A edição vai ao ar na quarta-feira (2/12), às 23h, na TV Cultura


O compositor, cantor  e autor Martinho da Vila é o convidado do Metrópolis desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 23h, na TV Cultura. Conhecido principalmente como compositor de sambas, especialmente para a Escola de Samba de Vila Isabel, Martinho da Vila é também autor de livros de diversos gêneros, como infanto-juvenis, romances, ficção, literatura, música e uma autobiografia. No programa, ele fala do lançamento de seu 13º livro, Barras Vilas & Amores, da editora CESI.

A obra é um romance com histórias paralelas que se entrelaçam. O enredo se desenrola em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, mas também em locais como Barra da Tijuca e Duas Barras, cidade onde nasceu Martinho José Ferreira, seu nome de batismo.

O Metrópolis, há 27 anos no ar, é o único programa diário de cultura da tevê aberta. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, e aos domingos. A apresentação é de Adriana Couto e Cunha Jr.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.