terça-feira, 22 de dezembro de 2015

.: "Metrópolis" exibe entrevista exclusiva com Quentin Tarantino

Nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro, o programa "Metrópolis" exibe uma entrevista inédita feita por Cunha Jr. com o diretor de cinema Quentin Tarantino e o ator Tim Roth sobre o filme "Os Oito Odiados". O programa inédito vai ao ar às 23h, na TV Cultura. 

Durante o bate-papo com o apresentador do programa, Tarantino e Roth dão detalhes sobre "Os Oito Odiados", que tem pré-estreia marcada para o dia 31 de dezembro. Faroeste inspirado nos clássicos do gênero, o filme conta a história de vários personagens que, impedidos de prosseguir viagem por uma nevasca, se reúnem em uma estalagem. 

Outro ponto alto do encontro é uma conversa entre Tarantino e Cunha Jr. sobre a primeira vez que o cineasta foi entrevistado pelo jornalista brasileiro, em 1992. Após mostrar trechos da entrevista de mais de 23 anos, eles comentam sobre a ocasião e Tarantino fala sobre como sua carreira evoluiu neste período. 

À época, o diretor ainda estava longe de se tornar uma referência no cinema mundial e visitava o Brasil pela primeira vez. Foi ao ver "Cães de Aluguel" na Mostra Internacional de Cinema que Cunha Jr. resolveu conversar com Tarantino, já observando que este poderia vir a ser um dos gênios da sétima arte. Esta e outras histórias são relembradas por ambos ao longo do programa de quarta-feira. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.