quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

.: Pré-estreia de "Star Wars: O Despertar da Força" terá cosplayers

Cine Roxy também fará ação no Facebook sorteando sabres de luz.

“Star Wars: O Despertar da Força” é provavelmente o filme mais aguardado do ano. É o primeiro da franquia depois que a Disney se tornou detentora da marca. E estreia no próximo dia 17. À 0h01 desse dia, de quarta-feira para quinta, o Cine Roxy 5 - Av. Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos - fará uma pré-estreia do longa-metragem. 


Na ocasião, 20 cosplayers do Conselho Jedi de Santos receberão o público para tirar fotos e alegrar a noite. O melhor fantasiado, inclusive, será premiado com um quadro pintado pelo artista plástico Érico Bomfim, do Estúdio Bomfim84, responsável pelo projeto "Pintando o 5". Os ingressos para a pré-estreia e os dias seguintes estão à venda na bilheteria do cinema. 

Ainda para promover o filme, o Cine Roxy fará uma ação no Facebook a partir de sexta, 11 de dezembro. Serão postadas artes relativas aos dois lados da “Força”: a luz representada pelos Jedis e a escuridão dos Sith. O público será convidado a comentar o lado de preferência postando fotos e vídeos. O post mais criativo de cada lado ganhará um sabre de luz cedido pela loja Cult Comics. O resultado será anunciado dia 23 na própria fanpage do cinema www.facebook.com/cineroxyoficial.

O filme:
"Star Wars: O Despertar da Força", sétimo filme da franquia ‘Star Wars‘, se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘. Os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Star Wars: Episódio VII‘ é dirigido por J.J Abrams, roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williamsretorna como compositor. Duração: 2h16m.
Trailer de "Star Wars: O Despertar da Força" 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.