quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

.: “Piano na Praça” traz Guilherme Vergueiro para São Sebastião

Apresentação será no Complexo Turístico da Rua da Praia


São Sebastião receberá na quinta-feira, dia 10 de dezembro, o projeto “Piano na Praça” com um dos mais criativos e versáteis pianistas da linguagem da música popular brasileira instrumental. Guilherme Vergueiro é produtor, compositor, arranjador, referência nas escolas de música do País e reconhecido internacionalmente.

A ideia é levar música brasileira instrumental de qualidade, gratuitamente, à população, evidenciando o instrumento piano como elemento cultural na formação de novas plateias.

Com duração de uma hora e quinze minutos, o repertório é eclético, composto de 20 músicas. Além das autorais, há composições de Pixinguinha, Cartola, Luiz Gonzaga, Tom Jobim, Ari Barroso e Waldyr de Azevedo, entre outros compositores consagrados da MPB.

O projeto itinerante “Piano na Praça” tem o patrocínio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, produção executiva da Standby Media e da NepTune Produções e o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião (Sectur).

A apresentação, aberta ao público, será no Complexo Turístico da Rua da Praia, em frente à Secretaria de Cultura e Turismo, a partir das 17h30.“Sem dúvida, um presente de Natal para os sebastianenses que poderão, durante mais de uma hora, se deliciar com muita música de qualidade”, disse Marianita Bueno, secretária de Cultura e Turismo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.