sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

.: Versão de single: Presente aos fãs da Bidê ou Balde

As festas de fim de ano chegaram e a Bidê ou Balde, em parceria com a Loop Discos, tem um baita presente para os fãs: o relançamento do single “Vamos Passar a Noite de Galera”, de 15 anos atrás. A nova versão da música foi distribuída gratuitamente, como um presente de Natal, em todas plataformas virtuais (incluindo um videoclipe que registra a sua gravação).

Gravada na Loop Reclame, com produção de Nando Endres (Comunidade Nin-Jitsu) e participação do saxofonista Bruno Gelmini e do baixista Lucas Juswiak, “Vamos Passar a Noite de Galera ‘16” é uma regravação e recriação do single “Vamos Passar a Noite de Galera”, lançado pela BouB no finalzinho de 2000, com ares ainda mais dançantes que os da versão original, e um monte de barulhinhos e experimentos que pintaram no estúdio, espontaneamente.

“Vamos Passar a Noite de Galera foi um single, produzido pelo Edu K, que a Bidê lançou para desejar um Feliz Ano Novo aos seus fãs, logo após o lançamento do nosso primeiro álbum. Ela nunca foi incluída em disco oficial, apenas num EP, ‘Para Onde Voam os Ventiladores de Teto no Inverno?’, que foi encartado em uma Revista Atlântida lançada em 2001, mas sempre esteve entre as preferidas do nosso público, que, até hoje, a trata como um artigo raro no ‘bidêismo’", fala sobre a faixa o próprio Carlinhos.

E complementa: "Em um ano onde o que mais se viu por aí, no cinema ou na música, foram remakes, reboots e turnês de não-sei-quantos-anos de carreira ou lançamento do disco tal, achamos que seria no mínimo adequado presentearmos todos com uma celebração dos 15 anos de lançamento de um single raro, regravando-o e adequando-o à trama geral de um universo Marvel ou DC.”

A Bidê segue em turnê, levando para todo Brasil o disco “Gilgongo! – Ou, A Última Transmissão da Rádio Ducher”, que foi lançado em outubro deste ano.
Muitas novidades vão chegar com o ano novo! Acompanhe pelo facebook da banda.

Lançado pela Loop Discos, o single está disponível nos serviços de streaming:
Rdio - Deezer - iTunes - Google Play


Vídeo de “Vamos Passar a Noite de Galera”:





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.