segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

.: Cultura Livre recebe Chico César, Bárbara Eugênia e Siba

O programa desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, exibe conteúdo bônus inédito da última temporada na televisão. Apresentada por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura


No Cultura Livre desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, Roberta Martinelli continua sua seleção de grandes momentos da temporada 2015. Nesta edição, que vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, faixas bônus dos cantores Chico César, Bárbara Eugênia e Siba são apresentadas de forma inédita na televisão.
Em sua primeira passagem pelo programa, Chico César falou de Estado de Poesia, álbum lançado em 2015 após oito anos sem nenhuma música inédita. Neste especial, o cantor apresenta a faixa que dá nome ao disco e a canção Da Taça, de sua autoria.

O programa também conta com a participação de Bárbara Eugênia, que no segundo semestre do ano passado lançou seu terceiro álbum, Frou Frou. A cantora apresenta duas músicas do novo repertório, "Só Quero Seu Amor" e "Tudo Aqui".

Já o pernambucano Siba traz "O Inimigo Dorme" e "Meu Time", ambas composições assinadas por ele. Elas integram seu mais recente trabalho, De Baile Solto, que retoma os ritmos da música de rua de seu estado como elemento central.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.