quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

.: Exposição sobre rodas levará história do jornalismo a 10 cidades

Carreta personalizada passará pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais


Com a ideia de apresentar a história da comunicação e do jornalismo em um só lugar, o Grupo Comunique-se criou o projeto “News Truck: Jornalismo Itinerante”, uma exposição dedicada ao trabalho da imprensa que vai exibir um grande acervo do mundo jornalístico com material interativo, fotográfico, além de entrevistas e depoimentos de grandes profissionais da área.

Dentro de uma carreta personalizada, a mostra vai percorrer dez municípios em três estados brasileiros - SP, RJ e MG – contendo espaços divididos entre a história do jornalismo e os avanços tecnológicos; história das mídias impressa, internet, rádio e TV; Prêmio Comunique-se e mestres do jornalismo; quiz sobre a profissão; espaço para selfie; e estúdio para transmissão de programas de rádio e televisão.

A carreta dará início à sua trajetória em maio, logo após o almoço de lançamento do Prêmio Comunique-se, evento que reúne os melhores profissionais do mercado a fim de apresentar o tema da premiação. Após percorrer os estados, o News Truck chegará ao seu último destino em setembro, na cidade de São Paulo, junto com a realização do Prêmio Comunique-se 2016.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.