domingo, 24 de janeiro de 2016

.: Mário Sérgio e Rivellino se reencontram no Cartão Verde

Companheiros de Fluminense na década de 1970, eles relembram histórias do futebol nesta terça-feira, dia 26 de janeiro. Com apresentação de Vladir Lemos, o programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura


Nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, o Cartão Verde promove o reencontro dos amigos Roberto Rivellino e Mário Sérgio, ex-meia-atacante. Os dois foram companheiros quando defendiam o Fluminense, na década de 1970. O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Nesta edição inédita do Cartão Verde, Mário Sérgio e Rivellino, acompanhados dos comentaristas Celso Unzelte e Vitor Birner e do apresentador Vladir Lemos, têm uma conversa franca sobre a época em que atuavam como jogadores. Em meio ao papo, recheado de boas histórias e muito humor, o ex-meia confessa, inclusive, o arrependimento por ter, certa vez, ajudado a derrubar um treinador.

Além do Fluminense, Mário Sérgio passou por clubes como Flamengo, Vitória, Botafogo, Internacional, São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Ao encerrar a carreira, em 1987, assumiu o posto de treinador. Mais tarde, acumulou ainda a função de comentarista esportivo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.