quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

.: Nação Zumbi fala de tributo a Chico Science no Metrópolis

Projetos em homenagem ao criador do manguebeat, falecido em 1997, estão nos planos da banda para 2016. O programa inédito vai ao ar às 20h, na TV Cultura


Neste domingo, dia 10 de janeiro, o Metrópolis recebe a banda Nação Zumbi para falar de seus projetos para 2016, ano em que Chico Science, líder do grupo falecido em 1997, completaria 50 anos. Com apresentação de Cunha Jr. e Adriana Couto, o programa da TV Cultura vai ao ar às 20h.

Os saudosos fãs de Chico Science & Nação Zumbi têm muito a comemorar. Para este ano, a banda planeja uma série de tributos ao seu líder, que faleceu precocemente em 1997, deixando apenas dois discos gravados. Durante a entrevista concedida a Cunha Jr., os integrantes detalham os projetos, que incluem um álbum de estúdio e homenagens a Science no Carnaval de Recife.

Eles também comentam os 20 anos do histórico disco Afrociberdelia, gravado quando Chico ainda estava à frente do grupo. Há ainda um documentário sobre o músico que já está em fase de produção e ressalta sua importância como um dos criadores do manguebeat. Além de falar sobre todos os trabalhos, o grupo toca no programa hits de sua trajetória, como Maracatu Atômico, Defeito Perfeito e A Melhor Hora da Praia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.