quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

.: Não consigo entender, por Mary Ellen Farias dos Santos

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em janeiro de 2016


Qual é o rumo desta geração? É o que mais penso. A internet, que tem tudo para ser uma fonte importante para a educação e entretenimento saudável, é o grande ambiente de sucesso da molecada -geralmente, menor de idade- falando besteiras ilimitadas e até palavrões cabeludos em vídeos tendo os respectivos pais ao lado. Só para registrar um simples exemplo que seja.

Não consigo entender como o excesso de baboseiras agrada a milhares e até milhões de fãs. Sim! Falar sem filtro e conhecimento sobre o que quer que seja rende fiéis seguidores. Ops! Defensores, pois logo que alguém assume um posicionamento contrário, começam os ataques nas redes sociais cheios de erros de português. Que tristeza! Só faltam chamar o "hater" de "bobo, feio e chato!"

Por pura sorte, a sugestão do vídeo de Luccas Neto, o Hater Sincero deixando um recado para "Viih Tube e seus fãs" surgiu no exato momento. Sim! Imediatamente parei o meu texto nos dois parágrafos acima e direcionei a minha atenção a cada palavra que -magicamente- completava o meu pensamento -de modo direto e reto. 

Não há qualquer dúvida de que é preciso rever certas posturas. Os sinais do fim dos tempos -sem misturar religião, por favor- estão diante de nossos olhos, pois chamar a arte de Romero Britto de Picasso... É o pontapé do adeus da espécie humana em qualquer parte da Via Láctea.



O vídeo de Luccas Neto / Hater Sincero

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.