segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

.: Oi, meu nome é Brenda Band e esse é o meu primeiro EP, "Fofolk"

Oi, meu nome é Brenda Band. Mas não… quem está escrevendo não é a Brenda. Pensando bem, até poderia ser. Isso porque Brenda tem muitas caras e jeitos, um ser que é o reflexo da sua geração: desapegada a estereótipos e que constrói uma identidade a cada contexto.

Brenda Band não é uma banda. É uma menina-mulher que chamou a atenção da equipe da Loop Discos com vídeos simples e honestos gravados com um celular e postados no Youtube. Sim, da mesma forma como outros da sua geração, Brenda usou as redes sociais para chamar a atenção. Mas existe algo diferente nessa garota… uma mistura de deboche com simpatia, de acidez com delicadeza que embaladas em músicas se transformam em letras, ritmos e melodias que grudam na cabeça e fazem nossos pés encontrarem um jeito certo para encostar no chão. 

Essa é a Brenda Band e hoje ela está lançando o seu primeiro EP, "Fofolk", que reúne 5 composições escritas pela própria, produzidas por Nando Endres e com direção artística de Edu Santos. Mas esses não são os únicos nomes que fazem parte do disco.

#MeuNomeÉBrenda foi a marca da campanha de pré lançamento que contou com a participações tão inusitadas quanto variadas de Gregório Duduvier, Angela Dippe, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Mansfield, Tonho Crocco e Carlinhos Carneiro para mencionar apenas alguns nomes, mostrando a facilidade de Brenda de transitar entre mundos tão distantes e opostos.

Olá, meu nome é Brenda Band e esse é o meu primeiro EP. "Fofolk".

Brenda Band - Fofolk [Álbum completo]

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.