quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

.: Últimos dias da exposição de fotopinturas em Santos

Com curadoria de Eder Chiodetto, a mostra pode ser vista até o dia 16 de janeiro, na Galeria de Arte Patrícia Galvão; a entrada é gratuita


Até o dia 16 de janeiro de 2016, Santos (SP) sedia a exposição “Fotopinturas: Coleção Titus Rield”. Realizada pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari), o Instituto do Imaginário do Povo Brasileiro e a prefeitura, a mostra será exibida na Galeria de Arte Patrícia Galvão. 

Organizada pelo crítico de fotografia Eder Chiodetto, a itinerância reúne imagens primorosas de foto­pintores da região do Cariri, no Estado do Ceará. Datadas da segunda metade do século XX, as obras em exposição instigam uma reflexão sobre recriação da própria identidade por meio da intervenção do artista, suavizando o realismo fotográfico.

Com entrada gratuita, a mostra pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 13h às 18h, até 16 de janeiro de 2016.  A Galeria de Arte Patrícia Galvão está localizado à Av. Senador Pinheiro Machado, nº 48 – 3 piso – Santos/SP. Outras informações pelo telefone (13) 3226-8010 ou no site www.sisemsp.org.br.   


Serviço:
"Fotopinturas: Coleção TitusRield"
Período: até 16/1/2016
Local: Galeria de Arte Patrícia Galvão (Av.Senador Pinheiro Machado, nº 48 – 3 piso, Vila Mathias - Santos/SP)
Telefone: (13) 3226-8010
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h; sábados, das 13h às 18h
Entrada: gratuita

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.