sábado, 27 de fevereiro de 2016

.: Fidifest recebe inscrições para workshop

A 3ª edição do Fall In Dance International Festival (Fidifest), que ocorre entre os dias 25 e 29 de maio, no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), está com inscrições abertas para o workshop de jazz musical, gratuito, ministrado pelo coreógrafo Zeca Rodrigues.

O curso, que ocorre na última semana de abril, tem como objetivo formar o Balé Fidifest. Na atividade, Zeca utilizará a linguagem de jazz, com base nos grandes musicais da Broadway, associando técnica e movimentação dinâmica. Os alunos da oficina ficarão responsáveis pela abertura das noites do festival.


As bailarinas e bailarinos interessados em participar devem possuir conhecimento e domínio em algum estilo de dança, ter mais de 16 anos de idade e se inscrever, até o dia 4 de março, pelo site http://fidifest.com.br/bale-fidifest/. A lista de selecionados será publicada no dia 31 de março, no site do Fidifest.


Fidifest

Projeto que tem o objetivo de disseminar a dança na Baixada Santista e formar público para o gênero artístico, o Fidifest é um festival internacional de dança que ocorre anualmente em Santos, inspirado no Fall for Dance, lançado há dez anos em Nova York.

A 3ª edição traz na programação a Mostra Competitiva de Dança nas modalidades de Balé Clássico de Repertório, Balé Clássico Livre, Jazz Dance, Contemporâneo, Sapateado, Estilo Livre, Dança Flamenca e Danças Urbanas. As disputas ocorrem nas categorias Baby, Infantil, Juvenil I, Juvenil II, Adulto e Terceira Idade.


A programação também inclui audição da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (aberta para crianças e jovens), além de workshops nas modalidades de Balé Clássico, Balé para Professores, Jazz Dance, Jazz Musical, Dança Flamenca, Contemporâneo e Sapateado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.