terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

.: Na continuação de "Inquebrável", grupo busca demônio libertado

A protagonista Kennedy e seus amigos terão que lidar com segredos do passado


Em “Inquebrável”, primeiro livro da série A Legião, Kennedy Waters libertou um dos demônios mais perigosos do submundo e viu sua mãe e os companheiros dela morrerem por causa disso. Sua saída foi juntar-se aos outros  herdeiros remanescentes para dar continuidade à Legião da Pomba Negra – criada para combater os espíritos vingativos.

Agora, em “Imaculada”, a trupe formada por Kennedy, Jared, Lukas, Alara e Sacerdote tem como objetivo principal localizar Andras, o tal demônio liberto que agora vive entre os humanos, espalhando discórdia e dor por onde passa. Quando os primeiros efeitos de sua presença no mundo começam a aparecer no noticiário – Andras causa chacinas e tragédias para ganhar mais força – os jovens vão receber alguns auxílios inesperados.

Um antigo e até então desaparecido membro da Legião reaparece, e até mesmo os temidos Illuminati – o grupo rival – surgem com novas armas para ajudar na batalha contra Andras. Mas, claro, eles também vão trazer muitos novos problemas. No meio disso, Kennedy vai descobrir que o passado de sua família tem muito mais segredos do que ela pensava.

Kami Garcia é coautora da série best-seller “Beautiful creatures”, também lançada pela Galera, ao lado de Margaret Stohl. “Imaculada” é seu segundo livro solo. Ela vive em Maryland com a família e os cachorros. Mais informações em www.kamigarcia.com.

Livro: Imaculada - A legião Volume 2
Autora: Kami Garcia
Páginas: 352
Tradução: Joana Faro

Editora: Galera | Grupo Editorial Record

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.