sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

.: Raul Lemos, vice-campeão do "MasterChef", vai casar

O santista Raul Lemos, que terminou a segunda temporada do "MasterChef" como vice-campeão, anunciou oficialmente que vai se casar com a publicitária Laura Gianfaldoni dia 5 de março, no Santuário Santo Antônio do Valongo, em Santos. 

No programa de culinária, uma das maiores audiência do país, Raul contou a história do seu relacionamento com Laura. O carinho que os fãs tinham por ele, passaram a ter também pela noiva, que roubou a cena com o nervosismo e torcida pelo amado. Eles estão juntos há pouco mais de quatro anos. “Desde quando nos conhecemos, em Londres, não conseguimos mais ficar longe um do outro. Há algum tempo pensamos em nos casar, desta vez não tem mais jeito”, brinca o chef de cozinha.

Os dois fazem questão de acompanhar todos os preparativos da festa. “Moramos em São Paulo, então é preciso descer a serra várias vezes para acertar todos os detalhes. Temos uma ótima equipe nos assessorando, mas fazemos questão de participar da organização. Será uma festa intimista, mas terá a nossa cara em todos os detalhes”, garante a noiva. 

O casamento foi organizado pela assessora cerimonial Bruna Fernanda, além de Vanessa Otero, que é proprietária da Affinità Convites Finos e tem mais de 15 anos de mercado. “As duas nos acompanham no fechamento de todos profissionais que prestarão serviços para a gente. Ainda bem que podemos contar com pessoas engajadas e com tantos anos de experiência nesse segmento. Estamos seguros de que tudo dará certo”, afirma Laura. “Como a Imprensa acompanha o trabalho do Raul, a Hall da Notícia também estará com a gente, fazendo a Assessoria de Imprensa do nosso casamento, dando todo o apoio necessário para aqueles que tanto nos ajudaram desde o MasterChef. Teremos uma estrutura para poucos, mas daremos todo o carinho, atenção e informações que conseguirmos. Tanto para quem puder comparecer, quanto para quem vai acompanhar à distância”, complementa a noiva.

A agenda do vice-campeão do "MasterChef" está lotada. Quase todos os finais de semana, ele trabalha com o projeto "Noiz na Rua", com os companheiros de programa Aritana, Gustavo e Fernando. “É maravilhoso ver de perto o carinho das pessoas com nosso trabalho. Sempre lotam os eventos, gostam da comida, da gente. Estou, sem dúvida, na melhor fase da minha vida”, finaliza Raul. O projeto já tem um canal no YouTube, o "Noiz Moscada", que pode ser acessado neste link. O casamento civil foi realizado no último final de semana, em São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.