segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

.: Thiago Pethit, Eddie e Ava Rocha dão o tom do Cultura Livre

Nesta quarta-feira, Roberta Martinelli apresenta faixas inéditas interpretadas pelos cantores em suas passagens pelo programa


Thiago Pethit, Eddie e Ava Rocha são os artistas selecionados por Roberta Martinelli para o especial do Cultura Livre que a TV Cultura leva ao ar nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro. A partir das 23h30, músicas que os cantores apresentaram no programa durante a temporada 2015 são exibidas de forma inédita na televisão.

Nesta edição, Thiago Pethit mostra canções de seu terceiro álbum, Rock’n’roll Sugar Darling, lançado em agosto do ano passado. Autorais, Quero ser seu cão e Moon fazem referência ao clássico rock’n’roll, marcado pela provocação e transgressão, e que, segundo o cantor, vem sendo deixado de lado desde os anos 1990.

O ano de 2015 também marcou o lançamento do sexto disco da banda pernambucana Eddie, Morte e Vida, inspirado na obra de João Cabral de Melo Neto. Os músicos apresentam Meu Coração e Longe de Chegar, ambas composições do vocalista Fábio Trummer.

Por fim, o Cultura Livre recebe Ava Rocha e seu primeiro trabalho solo, Ava Patrya Yndia Yracema. Filha do cineasta Glauber Rocha, Ava segue carreira em diversas vertentes artísticas, atuando como cantora, compositora, cineasta, artista visual, atriz, performer e fotógrafa. No programa, ela interpreta Boca do Céu, de sua autoria, e Hermética, assinada por Negro Leo e Luís Augusto.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.