terça-feira, 29 de março de 2016

.: Banda Blitz se apresenta gratuitamente em São Paulo

Nesta quarta-feira, dia 30 de março, a banda Blitz se apresenta no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O show gratuito estreia a temporada 2016 do projeto "Grandes Encontros", com todos os hits da banda.

Com Evandro Mesquita, o show acontece às 19h30, na Praça de Eventos do shopping. Sucessos dos mais de 30 anos da banda prometem levar muita alegria para os fãs. Febre nos anos 80, o grupo vai levar ao palco do "Grandes Encontros" músicas como “Weekend”, “Você Não Soube Me Amar”, "Beth Frígida", "Geme Geme" e “A Dois Passos do Paraíso”. 

A apresentação será o já conhecido mix do rock, o pop, o reggae, o samba, blues.  Muitas das letras retratam com humor as crônicas do cotidiano, característica que sempre foi a marca da banda.  A atual formação conta com Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andrea Coutinho (backing vocal), Laura Zennet (backing vocal) e Mafram do Maracanã (percussão).

O show gratuito comporta até 400 pessoas sentadas. No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não-perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local.

“Grandes Encontros”
Parceria do Shopping Anália Franco com a rádio Alpha FM, o projeto leva aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O primeiro show foi em maio de 2003, no Shopping Anália Franco. Em 2014 e 2015, o Shopping Vila Olímpia também inseriu as apresentações em seu calendário de eventos. 

Desde então, foram realizados 97 shows com a presença de 158 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 385 mil pessoas.  O "Grandes Encontros" tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e grande variedade de lojas e serviços.

Blitz no "Grandes Encontros" do Shopping Anália Franco
Data: quarta-feira, 30 de março
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Outras informações: (11) 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Gratuito

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.