quinta-feira, 10 de março de 2016

.: "Batman V. Superman: A Origem da Justiça" tem venda antecipada

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Batman V. Superman: A Origem da Justiça” não apenas reunirá os dois maiores heróis do planeta como também apresentará a Mulher-Maravilha nas telonas e fará a introdução da "Liga da Justiça". O longa-metragen estreia dia 24 no Brasil e, um dia antes, já terá sessões de pré-estreia. 

Nesta quinta-feira, dia 10, começou a venda antecipada de ingressos para o filme no país e, em Santos e São Vicente, os fãs já podem adquiri-los online ou nas bilheterias do Cine Roxy, nas unidades 4 (Pátio Iporanga), 5 (Av. Ana Costa) e 6 (São Vicente). Interessados na compra online, podem acessar o link: https://cineroxy.com.br/vendas/batman-vs-superman-a-origem-da-justica. Além dos ingressos, é possível comprar combos.

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” tem Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent. O filme já tem batido recordes de pré-venda nos Estados Unidos.

O filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”, “O Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”, “O Homem de Aço”) na pele de Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”, “O Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (filmes “Velozes e Furiosos”) encarnando a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Na trama, preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.