sexta-feira, 18 de março de 2016

.: Ben Affleck não agrada a todos em "Batman v Superman"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em março de 2016


Recentemente o ator Ben Affleck levou cutucadas da ex-mulher, a também atriz Jennifer Garner, que resolveu comentar a separação com a imprensa. Entre uma palavrinha ainda soltou a crítica provocativa de que Affleck era gordinho. De fato, a popularidade dele não está nas alturas. Embora o personagem Batman, interpretado por ele, tenha fortes indicações de que vá vencer a batalha contra o Homem de Aço (Henry Cavill), no filme "Batman v Superman: A origem da justiça", que estreia nas telonas brasileiras no dia 24 de março.

No programa Jimmy Kimmel Live, Henry Cavill brincou não gostar dele e se recusou a chamá-lo de outro nome que não fosse Batman. Brincadeiras à parte, a situação ficou ainda mais complicada para o galã, pois o coro de crítica veio das próprias filhas. Não! Affleck não está impressionando as garotas com capa e capuz.

Qual é a preferência da filha mais velha? Violet de 10 anos, curte mais Harry Potter. "Ela queria que eu fizesse aquele filme. Eu disse a ela, 'Eu não tinha a opção de estar em um filme de Harry Potter - é isso que eu tenho'", comentou. No entanto, ele que também é pai de Seraphina, de 7 anos diz que o mais interessante para elas é a Mulher Maravilha, Gal Gadot. "Ela é um modelo legal para as meninas". De fato, a esperança de Ben Affleck está no filho de 4 anos, Samuel.


Entrevista de Ben Affleck sobre o filme


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.