sexta-feira, 11 de março de 2016

.: Expectativa no penúltimo episódio de "Are You The One? Brasil"

Oito. Esse foi o número de luzes acessas na última cerimônia dos pares de "Are You The One? Brasil", no último domingo. A confiança dos participantes está muito alta na reta final do programa, mas nem tudo são flores e um suposto beijo gera um pequeno conflito.

No desafio da semana, os rapazes são presos uns aos outros e precisam alcançar sua sereia, superando a força dos seus adversários! Os dois primeiros a alcançar suas pretendentes ganham um passeio de canoa havaiana na praia da Urca. Agora, mais do que nunca, é preciso tirar dúvidas usando a cabine da verdade. Será que eles conseguirão mandar mais um casal para a lua de mel?

O clima de “já ganhou” domina os participantes. Todos se arrumam no maior estilo para a penúltima - ou será a última? - cerimônia dos pares. Faltando pouco para que consigam garantir o prêmio de 500 mil reais, quantas luzes eles vão acender dessa vez? Só assistindo para saber. O episódio inédito de "Are You The One? Brasil – 2ª temporada" estreia domingo, 13 de março, às 19h30, na MTV.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.